Uma unidade mais que completa

Conheça um novo conceito em laboratório

Conheça o novo conceito em laboratório de exames, análises clínicas e vacinação que atende todas as especialidades em um único lugar. Entenda porque o Pasteur agora é Pasteur +.

No Pasteur +, a excelência não é apenas um objetivo, é um compromisso. Entendemos que pessoas com necessidades especiais podem encontrar obstáculos ao fazer exames ou ao tomar vacinas. Por isso, nos empenhamos em criar soluções que tornem essas situações mais fáceis e menos estressantes. No Pasteur +, nosso foco não está apenas em facilitar esses processos importantes. Nós nos dedicamos a tornar cada momento uma experiência mais confortável e acessível para todos.

As vacinas no Pasteur+

O Pasteur+ é reconhecido como uma unidade especializada na administração de vacinas, proporcionando um ambiente acolhedor e contemporâneo. Oferecemos uma ampla gama de vacinas, voltadas para todas as faixas etárias e que são de extrema importância para a prevenção da saúde. Para as crianças, oferecemos diversos métodos para tornar o momento da vacinação mais confortável possível.

Além disso, o Pasteur+ oferece um atendimento especializado para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Nossa unidade conta com um ambiente projetado para proporcionar conforto e segurança a indivíduos com essa condição e nossa equipe é treinada para acolher esses pacientes de maneira personalizada, garantindo que recebam o suporte de vacinação necessário.

Os exames no Pasteur+

No Pasteur+, além de ser referência em vacinação, também proporcionamos excelência em exames laboratoriais, consolidando nosso compromisso abrangente com a saúde e o bem-estar da comunidade.

Nossa unidade oferece uma ampla variedade de exames laboratoriais voltados para gestantes e crianças de até 12 anos. O ambiente é lúdico e divertido, com salas de coletas espaçosas.

Para a coleta de exames o nosso atendimento especializado em TEA (Transtorno do Espectro Autista) também é realizado, com um ambiente acolhedor e projetado para atender as necessidades específicas desse público.

O atendimento acolhedor que você procura

A unidade Pasteur+ é um espaço dedicado à vacinação, realização de diversos exames e também ao suporte especializado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Desenhada para atender a um público diversificado, incluindo crianças, adultos, gestantes, e com um olhar cuidadoso voltado para o TEA, o Pasteur+ estabelece um novo padrão em cuidados de saúde.
O ambiente do Pasteur+ é completamente adaptado para oferecer uma experiência acolhedora e positiva, especialmente para os portadores de TEA. Entre as inovações pensadas para garantir conforto e segurança, destacam-se:

Abafadores de Ruído

Conscientes das sensibilidades auditivas de muitas crianças com necessidades especiais, disponibilizamos abafadores de ruídos. Esses dispositivos ajudam a criar um ambiente mais tranquilo e confortável, minimizando o desconforto causado por sons intensos ou inesperados.

Brinquedos Diversificados

A unidade é equipada com uma variedade de brinquedos, incluindo opções lúdicas e pedagógicas, projetadas para entreter e engajar crianças com TEA. Esses recursos tornam a espera por exames ou vacinas um momento de lazer e aprendizado.

Luz Sensorial

Nossas salas são equipadas com iluminação sensorial, criando um ambiente sereno que pode acalmar e confortar crianças com TEA, facilitando um atendimento mais tranquilo.

Salas de Coleta Infantil Espaçosas

Projetadas para serem amplas e acessíveis, as salas de coleta permitem a livre movimentação das crianças, tornando o processo de coleta de amostras menos intimidador e mais confortável

Sala de Espera SensoriaL

A sala de espera é projetada para ser um espaço lúdico e relaxante, com brinquedos variados, cores suaves e iluminação sensorial. O objetivo é que o tempo de espera seja também um período de descontração e prazer.

Entendemos que a previsibilidade é fundamental para o bem-estar de pessoas no espectro autista. Por isso, disponibilizamos online uma galeria completa de imagens que mostram todo o nosso ambiente e a equipe que atua na unidade Pasteur+.

As imagens estão disponíveis tanto para visualização on-line quanto para download, permitindo que pacientes e familiares possam acessá-las quando e como preferirem, preparando-se para a visita de maneira confortável e no seu próprio ritmo.

Nossa Equipe Nossa Infraestrutura
Faça agora o seu

Agendamento:

Para garantir um atendimento personalizado e confortável aos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a unidade Pasteur+ oferece a possibilidade de agendamentos. Convidamos você a entrar em contato com nossa equipe para consultar a disponibilidade de datas e horários, permitindo assim um planejamento cuidadoso e adaptado às suas necessidades.

Endereço: Rua Domingos Nardini, 54 – Vila Medon

Horário de Atendimento
Segunda a Sexta-feira: 6h30 às 17h

Horário de Vacina
Segunda a Sexta-feira: 7h às 17h
Sábado: 7h às 12h

Horário de Coleta
Segunda a Sexta-feira: 6h30 às 16h
Sábado: 6h30 às 10h30

Ir para o topo
Logo Pasteur

Sobre

O Pasteur

Unidades

Orçamento Empresas

Ouvidoria

Trabalhe Conosco

Politica de Qualidade

Serviços

Exames Laboratoriais

Check-Ups

Exames Genéticos

Sexagem Fetal

Teste do Pezinho

Toxicológico

Vacinas

Contato

19 3471-2294 sac@labpasteur.com.br
Logo Pasteur

Redes Sociais

19 3471-2294 sac@labpasteur.com.br
Posso ajudar?