Sobre o exame

DNA Paternidade

O Teste de DNA Paternidade é um exame projetado para fornecer respostas precisas e confiáveis em casos de determinação de paternidade. Este teste utiliza tecnologia genética de ponta para analisar o DNA do suposto pai e da criança, oferecendo resultados altamente precisos e conclusivos.

A decisão sobre o método de coleta fica a critério de quem realizará o exame. Oferecemos duas opções de coleta: amostra de sangue e amostra de saliva. Ambos os métodos apresentam a mesma eficácia em fornecer resultados precisos.

O resultado é de fácil interpretação e mostra de maneira clara a informação do suposto pai ser, ou não, o pai biológico da criança.

Informações

DNA Paternidade

  • O exame é realizado mediante agendamento.
  • Para a coleta, podem participar o filho(a), a mãe e o suposto pai.
  • Para coleta em menores de idade, o responsável (registrado em documento) deve estar presente.
  • A apresentação de documentos oficiais, com filiação, foto e assinatura (RG, CNH, Carteira Nacional de Trabalho, Carteira de Identidade e Passaporte).
  • O teste de DNA Paternidade não pode ser realizado em gestantes, somente a partir do nascimento do bebê.
  • O Teste de DNA Paternidade pode ser realizado em 3 de nossas unidades: A matriz (em Americana), Limeira (unidade da rua Barão de Campinas) e a unidade de Piracicaba.
  • Durante todo o processo de cadastro e documentação do exame é possível que as partes estejam em salas separadas, porém, no momento da coleta é obrigatório que todos os envolvidos estejam juntos.
  • Somente pessoas que realizaram o exame ou pessoas autorizadas, podem pegar o resultado em uma de nossas unidades.

Entre em contato conosco

Para agendar o exame, tirar dúvidas ou tratar de alguma situação específica (como caso judicial) entre em contato com nossa equipe.

Como é realizado

DNA Paternidade

A análise do exame é feita a partir de uma amostra de sangue ou de saliva coletada do suposto pai, do bebê e da mãe O exame é realizado com uma contra-prova, para que no final os resultados sejam comparados, garantindo a autenticidade do laudo. No resultado final, além da porcentagem de probabilidade de paternidade, é fornecida uma declaração escrita de forma clara, que confirma se o suposto pai é o pai biológico do filho.

Para agendar o exame, tirar dúvidas ou tratar de alguma situação específica (como caso judicial) entre em contato com nossa equipe. Estaremos prontos para te atender!

Ir para o topo
Logo Pasteur

Sobre

O Pasteur

Unidades

Orçamento Empresas

Ouvidoria

Trabalhe Conosco

Politica de Qualidade

Serviços

Exames Laboratoriais

Check-Ups

Exames Genéticos

Sexagem Fetal

Teste do Pezinho

Toxicológico

Vacinas

Contato

19 3471-2294 sac@labpasteur.com.br
Logo Pasteur

Redes Sociais

19 3471-2294 sac@labpasteur.com.br
Posso ajudar?